quarta-feira, 30 de setembro de 2009

DOTTORE CAPELLI


Fábio Jacovacci, oferecendo maravilhas para a beleza e o bem estar, tanto para mulheres quanto para homens. O Dottorre Capelli está no primeiro piso do Cataratas JL Shopping, e você pode marcar seu horário no fone 3025 3131

Fonte:www.primeiralinha.com

GUITAR HERO

No dia 18 de outubro (domingo) será realizada no Maringá Park Shopping Center a terceira edição do campeonato de Guitar Hero, um jogo onde são utilizados controladores em forma de guitarra, que simulam a performance de um músico de rock. O evento, promovido pelo Programa Credencial, da Rede Massa, afiliada do SBT, contará também com uma série de atrações paralelas.As atividades serão das 16 às 20 horas, no terceiro piso do shopping. Além do campeonato no nível Expert, haverá jogos de perguntas e respostas ligadas ao mundo da música, de conhecimentos gerais, minirrampa de skate e paredão de escalada.O prêmio para o primeiro colocado no campeonato será um videogame Xbox 360, o segundo colocado irá levar um videogame Playstation 2 e o terceiro, duas guitarras para Playstation 2. A inscrição é gratuita e pode ser feita até 17 de outubro na Casa dos Games, que fica na rua Santos Dumont, 2686. Mais informações pelo telefone (44) 3026-5929. Os jogadores devem ter mais de dez anos.

Fonte:
Assessoria de Imprensa – Maringá Park Shopping Center

FLÁVIO RIBEIRO



Talentos!O genial Flávio Ribeiro e o famoso Celso Kamura em curso no Rio de Janeiro que reuniu poderosos no ramo da beleza...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

BRASILEIRO E QUENIANA VENCEM A MARATONA DE FOZ

O pernambucano Marcos Antônio Pereira, de Garanhuns, e a queniana Jacqueline Chebor, venceram a prova.


Corrida contou com a participação de cadeirantes



O pernambucano Marcos Antônio Pereira, de Garanhuns, e a queniana Jacqueline Chebor, venceram neste domingo, 27, a Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, com o tempo de 2h22min14 e 2h52min03 respectivamente. A prova reuniu mais de 500 atletas de quatro países, 16 estados e 202 municípios brasileiros. Eles percorreram 42 quilômetros, saindo da Usina de Itaipu, passando pelo centro de Foz do Iguaçu até chegarem ao Parque Nacional do Iguaçu, no Porto Canoas.

O segundo lugar na categoria de elite masculina ficou com o baiano de Salvador , José Everaldo da Silva Mota com o tempo de 2h26min24.

O terceiro lugar foi do paranaense de Ponta Grossa, com o tempo de 2h32min47.Na categoria feminina de elite o segundo lugar ficou com a gaúcha de Passo Fundo, Rosa Jussara dos Santos com o tempo de 2h52min45. O terceiro lugar foi da carioca Marluce Queiroz Ferreira Borges.

O atleta Marcos Antônio Pereira, vencedor da última edição da Maratona Internacional do Rio de Janeiro, quebrou a invencibilidade do queniano Charles Korir, vencedor das duas edições da corrida de Foz, anteriormente chamada de Maratona das Águas. Já na categoria feminina, a queniana, terceiro lugar na edição passada, chegou a frente das colegas brasileiras, inclusive de Rosa Jussara dos Santos, a campeão de 2008.

A 3ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu é uma iniciativa do Sesc PR, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac e tem parceria da Itaipu Binacional, Parque Nacional do Iguaçu e
Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: Foz H2

DE BEM COM A VIDA!!!!


A super Renata Mendes deixa um pouco os ares de Sampa pra brilhar em nossa coluna de hoje!

QUE TAL AUMENTAR A SUA RENDA?

Seja um franqueado Lé Senechal! A empresa com mais de dez anos de sucesso está abrindo a possibilidade de você ser dono do seu próprio negócio! Cidade vizinhas como Marialva, Mandaguaçu, Paiçandu e outras podem ser as mais novas franqueadas da Lé Senechal!!Que tal? Informe-se pelo fone (44) 2103-3304 e bons negócios!

ÁGUA-QUESTÃO DE SAÚDE

A Hoken está com os melhores preços do mercado e tem a seu favor a tecnologia de primeiro mundo a seu dispor, no que se refere à tratamento de água. Os processadores de água Hoken possuem um sistema de purificação de água inigualável, transformando a água que você bebe em uma água leve, pura e o melhor! Totalmente livre de metais pesados e substâncias químicas que provocam até câncer! Ligue (44) 3269-1808 e peça a visita de um representante da Hoken em sua residência ou em sua empresa! Lembre-se! A saúde está em primeiro lugar!
QUE TAL AUMENTAR

STILO CABELEREIRO UM CONCEITO DE BELEZA EM MARINGÁ

O Stilo Cabeleireiro tem todos os serviços de beleza que você procura! Desde depilação egípcia até cromoterapia! Sugestão: confira as unhas ma-ra-vi-lho-sas de porcelana da expert Edileuza Ferreira, que são um espetáculo e a sobrancelha impecável da designer Mara Campos!!! Ligue e marque seu horário: (44) 3223-0312!

QUEIJOS E VINHOS!

O Terraço Giardino está com noites deliciosas para quem aprecia um bom vinho e queijos saborosos!! Os paladares exigentes vão amar!! Reserve seu lugar pelo fone (44) 3034-2942 e prepare-se para uma noite cheia de boas emoções em uma das mais belas vistas da cidade, no
Restaurante Panorâmico Terraço Giardino!

PARA REFLETIR

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”Josué 1:9

FLÁVIO RIBEIRO CABELO E ESTÉTICA

Uma mão e pé feitos com perfeição e uma maquiagem fatal pra te deixar pronta pro que der e vier!! Que tal estar preparadíssima pra fazer sucesso em todas as ocasiões??? Ligue 3029-5406 e faça a jus a sua beleza! Você merece!

CRUZEIRO CATÓLICO

A Alpha Turismo, como sempre inovando e oferecendo o que há de melhor em turismo pra você! Agora, com o 2º Cruzeiro Católico! Não perca a oportunidade de estar com os expoentes da música católica! Pregadores e cantores esperam por você num navio luxuoso, cheio de comodidade e de mensagens que vão edificar sua vida! Ligue (44) 3222-9477 e reserve já o seu lugar nessa viagem incrível!!

ANUNCIE!

Se você quiser anunciar seu produto para todo o mundo aqui é Bom D+ ! Entre em contato conosco! Obrigada!

PRESENTES NA PLANET!

Crédito Foto: Arquivo


Presentes na Planet! A Planet Chokolat - (Mandacaru Boulevard) sempre presenteia seus clientes e amigos com sorteios especiais! Aqui, Sueli Casarotto ganhando da dinâmica empresária Takae Fussuma uma cesta de-li-ci-o-sa!!!

GRIPE SUÍNA- MOMENTO DE REFLEXÃO

Por: * Rose Leonel

Em dias de namoro na Internet, compras on-line e aulas por vídeo-conferência a Gripe A trouxe mais um fator que favorece o individualismo e aumenta o isolamento das pessoas. Todos estão tomados pelo medo! Evitar qualquer contato é o caminho mais seguro!


Relacionamentos à distância, o esfriamento das relações humanas e o descomprometimento de quem vive para si e por si próprio são sintomas de uma sociedade capitalista que vê na aproximação do outro um perigo a ser evitado.


Não queremos muitos contatos. Temos medo de muito envolvimento e cultivamos relacionamentos superficiais, sem compromissos, sem aprofundamentos, sem maiores implicações.


Somos frutos de uma sociedade que evolui sozinha, estanque, fria e sem calor humano. As novas tecnologias criaram uma geração de seres conectados em um mundo virtual, desconectados no mundo real e agrupados em pequenas tribos que comungam dos mesmos códigos lingüísticos ou comunicativos e professam os mesmos valores.


A vida toma diferentes formas e se materializa dentro de cada contexto traduzindo estilos e formas de sobrevivência que atendam aos diferentes grupos, mantidos em suas castas, dentro de suas tribos e de suas realidades. Todos separados, buscando cada qual o seu caminho...
A Gripe A vem dar o golpe de mestre da natureza. Ao mesmo tempo que nos separa, nos unifica, igualando a todos, por compartilharem de um mesmo mal, nos mostrando que ainda temos algo em comum: somos todos de carne e osso e um dia vamos todos voltar para o mesmo lugar: o pó!

“Porquanto és pó e ao pó tornarás.”
Gênesis 3-19

(*jornalista e professora)

APOIO:

FONE- (44) 3225-7518



http://www.flavioribeiro.net/
FONE: (44) 3029-5406

CAFÉ CULTURAL


















Foi um sucesso a 1a. noite do Café Cultural de Maringá. Aqui, intelectuais e pessoas de bem com a vida! Para ver mais, acesse http://cafemga.blogspot.com/. As fotos foram gentilmente mandadas por Sansão!

CATARATAS-FOZ DO IGUAÇU, BOM D+

Cataratas-Foz do Iguaçu!!! Bom D+++!!!!!!! Gente, Gravei um especial Cataratas e Foz do Iguaçu. O programa vai ao ar em Breve. Vamos começar a editar!!!! Ele entrará no ar na RTV Canal 10 na segunda-feira que vem, dia 05, às 10h25 (manhã) e poderá ser assistido pelo site http://www.rtv.com.br/ em tempo real. Depois ele será alojado nesse blog. Aguardem e obrigada por nos acessar!

New 7 wonders ww.new7wonders.com Nosso especial Cataratas Bom D+ agradece a todos que colaboraram para a execução do programa. Entre os colaboradores destacamos:

HYGIERCORP MELHORAMENTOS (CHRISTIENSEN ROBERTS)

HOKEN (JÚLIO CARLOS DA SILVA,

DR. SAMUEL E REGINA FUNARI),

ALPHA TURISMO (NILVA MOTTA),

HOTEL BELLA ITÁLIA (SIDICLEI E MARCELO VALENTE),

LOUMAR TURISMO (JORGE ELTON ROCHA),

DOTTORE CAPELLI (FÁBIO JACOVASI E MAICON MOACIR),

CATARATAS JL SHOPPING,

PARIS COSMÉTICOS - SHOPPING AMERICANA (LOURENÇO),

FOZ TRAVEL, (CLEODETE).

Muito Obrigada!

O PROGRAMA BOM D+ AGRADECE:
-PARQUE DAS AVES,
INSTITUTO CHICO MENDES,
PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU (ARNALDO, OLECIR) ,
HELISUL,
ITAIPU BINACIONAL
-NOSSO COMPETENTE CINEGRAFISTA, O EXPERT MAGDIEL!!
-OBRIGADA AOS INÚMEROS AMIGOS QUE FIZEMOS DE VÁRIAS PARTES DO MUNDO! PESSOAS QUERIDAS QUE AJUDARAM NO PROGRAMA, DA ITÁLIA, DE PORTUGAL, DA SUIÇA, DOS ESTADOS UNIDOS, DE CURITIBA, CHINA, LÍBANO, E DE VÁRIOS OUTROS LUGARES!! THANK'S!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O ALMOÇO DO PRÓXIMO DOMINGO JÁ ESTÁ RESOLVIDO

ARROZ DE BRAGA

Adquira antecipadamente seu convite.
Ajude o SOS - Serviços de Obras Sociais.
Embalagem para viagem - somente R$15,00.
LIGUE 3025-7031 - BADAN


É a segunda iguaria portuguesa.
Só perde para a bacalhoada. É muito gostoso e nutritivo.
Todos os anos fazemos 800 porções que são vendidas rapidamente. Reserve pelo 3025-7031.

VIAGENS PARA O EXTERIOR EM ATÉ 10X A

Alpha Turismo está com promoções inacreditáveis! Viagens para Paris, Londres, Madri, Roma, Milão, Munich, Frankfurt, Zurich e outros roteiros em 10 parcelas fixas! Valores pra lá de especiais! Ligue (44) 3222-947 e confira!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FLORICULTURA YOHANA

Agenda sempre lotada e um sucesso inigualável! Claudemir Ribeiro é um dos empresários mais bem sucedidos na cidade no ramo de floricultura. Se você quiser agendar alguma festa para esse ano, com quem entende do assunto, se apresse pois é bem possível que a agenda da Yohana já esteja sem vagas! Ligue (44) 3227-4854.

FUSSUMA FEST ONE


Foi contagiante a Fussuma Fest One, na Chácara Marson, em Mandaguaçú... Um evento comemorando 100 anos (in memorian) do casal - o patriarca Tatsuo Fussuma e a matriarca Yoshi Fussuma - pais de 12 filhos entre eles 03 falecidos.Entre filhos, netos e bisnetos, são ao todo 54 descendentes. O objetivo do encontro foi de conhecer os parentes entre primos e netos que se distanciaram pelas suas ocupações profissionais... E aqueles que não puderam comparecer ao evento, por estarem morando no Japão enviaram suas mensagens de congratulações ... Na programação teve cerimônia budista, churrasco, feijoada e tudo de bom da comida oriental. E ainda jogos de sinuca, tênis de mesa e handball.Os laços familiares foram estreitados e os netos já estão pensando nos planejamentos da Fussuma Fest Two.

BOA NOTÍCIA! MARINGÁ SEM CRISE!

-O medo da gripe A que assolou o comércio maringaense provocando uma queda muito grande na economia local e a própria crise financeira mundial ficaram no passado.

-Prova disso foi a grande comercialização que ocorreu nos três dias da Maringá Liquida. Os consumidores lotaram as lojas durante os três dias da campanha, principalmente no sábado e no domingo.

-O domingo de Maringá Liquida foi um dia atípico, em que o comércio ferveu com pessoas vindas de toda a região em busca dos melhores preços e da oportunidade de terem mercadoria com até 70% de desconto.

-Também o mercado de eletrodomésticos tem experimentado um aquecimento muito agradável para o ramo.

-Os carros então, que o digam. Com a redução do IPI as concessionárias estão em uma verdadeira guerra de preços. O final de semana passado foi marcado por bombardeios de propagandas... Se insistir tem o poder de persuadir muitos consumidores foram persuadidos a trocar o carro! As divulgações televisivas foram incessantes nos últimos dias.

-Quanto a crise, o próprio governo reconhece que nossa economia depende muito mais do mercado interno do que do externo. Sendo essa uma das razões para o crescimento das indústrias brasileiras e do Produto Interno Bruto (PIB).

-O que parece é que, depois de muitas dificuldades, estaríamos então entrando em uma fase de crescimento econômico. Uma das razões para isso seria também a capacidade financeira das classes baixas que consumiram razoavelmente bem e nos últimos meses garantiram a injeção e circulação de capital no mercado interno. Além disso, negócios como vendas autônomas teriam crescido consideravelmente. Dessa forma, estamos confiantes para um último trimestre do ano bastante promissor!

CHORO NOVO

-Juliana dos Santos e Rodrigo Gonzalez estão na maior alegria! Eles receberam essa semana a visita da dona Cegonha que trouxe ao lar-doce-lar do casal o pequerrucho Lucas!!! A família toda comemora feliz! Ah! E os irmãozinhos Vitor Hugo e Mateus já planejam pintar o sete em companhia do maninho, agora em dose tripla!!!

EDITORIAL

"Aprendi com a primavera, a me deixar cortar e a voltar sempre inteira."Cecília Meireles

BOM D +!!!!!
Bom demais é estar viva!
Bom demais é respirar, ver o sol nascer, acordar e dar bom dia a cada manhã!
Que bom que podemos ser protagonistas e autores de nossas vidas!
Bom demais é descobrir que podemos! Podemos sim!!!
Nós podemos todas as coisas em Deus, que nos fortalece!