domingo, 19 de abril de 2009

rose-leonel

VIDA NOVA

Eu fui assassinada moralmente, profissionalmente, socialmente e psicologicamente. Depois desse extermínio, renasci.
Hoje, sei que Deus me deu uma nova vida!
Eu poderia ter permanecido enclausurada em um sofrimento sem fim.
Mas busquei em Deus a justiça para o crime do qual fui vítima.
Busquei em Deus forças para sobreviver.
Busquei em Deus um sentido para tudo isso.
E Ele me disse : "Eis que faço novas todas as coisas".
E provando seu amor por mim, me deu uma nova vida!
"Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim, e me ouviu quando clamei por socorro". E como fez com o salmista esteve comigo no abismo, e no vale da sombra da morte.
"E me pôs nos lábios uma nova canção. Um hino de louvor ao nosso Deus. Muito verão essas coisas com temor e confiarão no Senhor".
Hoje sei que Ele me deu uma missão: a de mostrar à você como mostrou a mim, que Ele, em sua infinita misericórdia faz novas todas as coisas, pois cada manhã as suas misericórdias são renovadas para as nossas vidas. E acima de tudo: Ele reina. E é soberano sobre todas as situações!
Lembre-se: Deus pode fazer novas todas as coisas!
Não perca a esperança!
Deus faz novas todas as coisas!

Um comentário:

  1. Eu sou uma testemunha do que Deus tem feito na vida da Rose.Ele tem sido fiel e justo em todos os caminhos dela,tenho certeza que o melhor de Deus para a vida da Rose,ainda esta por vir.
    Cecilia

    ResponderExcluir