sexta-feira, 17 de agosto de 2012

EM MARINGÁ...

A noite de Maringá recebe neste sábado (18 de agosto) uma das maiores bandas do rock nacional. Será a vez dos meninos da banda Charlie Brown Jr animarem o público que estará presente no mega evento realizado no Parque de Exposições de Maringá.

A banda formada e nascida em Santos, interior de São Paulo, coleciona diversas premiações ao longo de sua carreira, dentre elas o prêmio Grammy Latino como melhor álbum de rock em 2009 com o disco “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”. O vocalista e letrista Chorão sempre na linha de frente das produções,  juntamente com os demais integrantes da banda, apresenta nos palcos maringaense o CD e DVD “Música Popular Caiçara”, gravados ao vivo em Santos e Curitiba, onde reúne músicas que fizeram parte dos 15 anos da história do grupo.

A banda irá se apresentar na festa promovida pela Liga Desportiva das Atléticas de Maringá e organizada pela empresa Euphoria Marketing e Eventos em união com a Prime e a Lg, para a abertura do JOIA - Jogos Inter Atléticos. Os jogos disputados por acadêmicos de diversos cursos, visa o incentivo ao esporte pelos jovens e a integração entre os estudantes.

As disputas se estenderão nos finais de semana dos dias 18 e 19, e no seguinte 25 e 26. O encerramento oficial do evento, será no dia 25 com a apresentação de Serjão Loroza, ex-vocalista da banda Monobloco e mais outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário