sábado, 12 de março de 2011

DENTRO DO CORAÇÃO!

Filho, hoje sonhei com você! Sonhei que te via correndo e brincando! No sonho, eu falava com alguém contando como cuidava de você e sua irmã nas épocas de gripe. Eu os agasalhava para não pegar friagem. Não deixava tomar sereno e nem gelado.


E vi você correndo e brincando! Daí te abracei, no sonho, falando assim:

_Olha como ele está bem! É tão bom poder abraçá-lo!!!!



E acordei, sentindo você ainda em meus braços, o aperto gostoso, teu coração batendo, teu cheirinho, teu calor! E, ainda com a sensação do abraço forte e quente, sentindo ainda você apertado contra meu peito, sua respiração - me dei conta de que não poderia te abraçar! Caí em mim - não posso te abraçar!! Você não está aqui!

Você não está mais aqui!

Mas está em mim! Dentro de mim! Dentro do meu coração.

Chorei por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário