segunda-feira, 11 de julho de 2011

CÉU DE ESTRELAS

Me deixe pegar a sua mão


Só quero sentir você!

Não quero saber o que você sente

Quero apenas sentir sua pulsação.





Não sabia que querer, desejar

Era o mesmo que amar.

E não é...

Carinho vem do coração

Desejo vem do nosso instinto...











O coração fala com a alma

O instinto se comunica com o corpo.

E ter carinho, cumplicidade e comprometimento

É só para pessoas que sabem amar.









A linguagem do corpo é carnal

Sua vontade é volátil

Forte e ao mesmo tempo, superficial.

Instinto animal.

A linguagem do coração é profunda

Cheia de sentimento e de coragem.

O desejo todos têm pra te dar

Mas o carinho, muito poucos sabem cultivar...







É preciso ter coragem!

Coragem?

Sim! Coragem.

Coragem para amar, se entregar,

E se permitir, se doar...









Dói???

O que não dói?

Acordar e dormir sem se esforçar

Sem passar pelo dia lutando

E enfrentando seus piores medos.

Acordar e não ter forças pra levantar

Continuar dormindo, sem lutar.

Isso não dói...









A linguagem do coração é complexa

Seria mais fácil não decifrar...











Quero apenas o abraço

Não quero o coração

Quero o beijo

Não me interessa seu desejo

Quero seu calor

Dispenso seu contato

Quero todas as estrelas

Mas rejeito o céu de sua boca

Me dê seu carinho

Só quero o ninho

Pra pousar quando me cansar, apenas descansar...









Quando me cansar

Cansar de voar

Buscar outros caminhos

Meias verdades

ìntegras mentiras

Quando me cansar de não acreditar

Quando precisar confiar

Quem sabe um dia esse vôo acabe

E você consiga

Finalmente se encontrar,

se entregar

E voltar a amar!





(Para o meu amigo que não conseguia mais amar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário