quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BOLSA DE MULHER




Fala sério, que bolsa de mulher é um território totalmente incomum! Guarda segredos, mimos, aspirações secretas, pequenos vacilos... Íntima e reveladora! Uma boa dose da doçura da mulher se esconde na bolsa, pra quando ela quiser seduzir... Mas tem também sua força incalculável, uma arma secreta, escondida pra casos de emergência.
Dependendo da idade da mulher esse universo feminino guarda algumas características típicas de suas fases...  elas revelam a alma feminina! Quando a mulher está no auge da idade da conquista, não lhe faltam os perfumes - pequenos frascos com as mais inspiradoras das fragrâncias! Gloss é indispensável!
 Quando ela já é avó e caminha pra ser bisa, os remedinhos pras situações mais corriqueiras fazem de sua bolsa uma farmacinha ambulante. Tem de tudo lá, desde garrote, bisturi e outras “cositas” mais... Se descuidar elas fazem partos, cirurgias e desbancam médicos experientes! E pra terminar os sachês de mágicos chazinhos...que curam desde dor de barriga, até dor de cotovelo. Ah! Quem não conhece uma bolsa de mulher miraculosa assim??? Santas avós!
E quando a mulher acaba de ser mãe? Precisou de uma fralda, um sutiã que abre pra facilitar a amamentação, uma mamadeira, uma chupeta!! Tchan tchan tchan tchan!!! Tem de tudo na bolsa dessas mulheres maravilhosas! Divinas mães!
Agora, alguns apetrechos nunca faltam nessas bolsas surpreendentes!  Batom, cartão de crédito, celular e lencinhos são quase unanimidades! E outros segredos que não vou revelar aqui, claro, afinal de contas, é esse o grande trunfo mágico da bolsa da mulher: ser uma incógnita para os homens, cheia de mistérios, de amenidades, de futilidades de importância inimaginável para eles e tão óbvia para nós. Segredos, risos, lágrimas, medos, suspiros, gemidos, dores e super poderes! Assim é  bolsa de mulher: guarda no escuro secreto e seguro de suas guarnições os artifícios mais improváveis e indispensáveis, a intimidade, os anseios e as aspirações que só elas são capazes de traduzir...



Rose Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário