O primeiro dia da Maringá Franchising Business foi movimentado. Até as 17 horas a feira já tinha recebido três mil visitantes de Maringá e de diversos municípios do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até da Bahia que vieram conhecer cerca de 70 marcas que estão expondo. Os visitantes também puderam participar de diversas palestras sobre o passo a passo para comprar uma franquia, aspectos jurídicos, microfranquias, entre outros assuntos relacionados ao franchising. A feira termina neste sábado (dia 29) e será aberta das 10 às 22 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Jaqueline Aparecida Daronche veio de Marechal Cândido Rondon com duas amigas conhecer as empresas que estão disponibilizando suas marcas na feira de franquias. “Viemos buscar conhecimento sobre produtos e empresas e a feira proporciona essas informações. As palestras também estão muito boas e esclarecedoras. Uma ótima oportunidade para quem pretende investir em franquias”, afirma Jaqueline.
Entre os expositores a perspectiva é de bons negócios. A sócia da Cacau Doce Tatiane Guandalini, por exemplo, quer encontrar na feira os primeiros parceiros para franquear o negócio. A empresa oferece duas opções de investimento: quiosque e quiosque master, com valores de R$ 18 mil e R$ 36 mil, respectivamente. A Cacau Doce aposta no valor acessível e no cardápio variado, que inclui foundue e guloseimas, para encontrar interessados em replicar o modelo. Os interessados devem ter um ponto mínimo de nove metros quadrados instalado preferencialmente em shopping, galeria, aeroporto ou estação rodoviária. “No primeiro dia o movimento foi ótimo e atendemos diversas pessoas interessadas em montar uma franquia que aproveitaram a feira para conhecer mais detalhes da nossa marca e de outras que estão expostas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário