sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MACARRÃO DO BEM


Há quase 50 anos, o Lar Escola da Criança de Maringá segue com o objetivo de “Educar o Coração” das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social da cidade, para assim iluminar o futuro desses pequenos e jovens atendidos pelo Lar.
Além dos projetos que ajudam nossas crianças diretamente na educação, o Lar Escola da Criança de Maringá, também promove eventos para contribuir com viabilização da entidade.
Um deles é a famosa Macarronada, promovida em conjunto pelo Rotary Club de Maringá Leste e o Lar Escola da Criança de Maringá. O evento, além de ser uma grande festa, oferece um cardápio diferente para a clássica macarronada de domingo.
Este ano já é 3ª vez que será realizada e acontecerá no dia 12 de fevereiro, a partir das 11h30min da manhã. O local é no Lar Escola, que fica na Rua Martin Afonso, nº 1441, Jardim Novo Horizonte.
O custo é de apenas R$ 15,00 por pessoa, mas são quinze reais investidos para agregar melhor qualidade para as nossas crianças, para sempre poder oferecer a essas crianças e jovens um ambiente adequado, com segurança, carinho e orientação necessária em que ela possa acreditar que o mundo é um lugar bom, um lugar que ela possa crescer e se tornar uma pessoa realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário