segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PLANEJAMENTO PARA O SUCESSO!


         O MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos Ayrton Silva abordará técnicas e conceitos que possibilitem o planejamento de sonhos, sejam eles de ordem pessoal ou profissional. O objetivo será identificar quais são os sonhos que realmente fazem sentido visando à sua realização e missão pessoal.
O Programa Capaz continua suas atividades em 2012 e é uma excelente opção para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou passar a atuar na área de call center. Trata-se de um treinamento teórico e prático sobre as atividades e habilidades necessárias para formação profissional em Telemarketing. O treinamento é divido em dois módulos, sendo que no primeiro módulo os participantes terão aulas teóricas e práticas sobre comportamento profissional. Já no segundo módulo serão abordados conteúdos técnicos sobre o mercado e sistemas de telecomunicação.
Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Os interessados podem enviar currículo, na sede da ACIM ou pelo e-mailcapaz@acim.com.br. Mais informações pelo telefones             (44) 3025-9650       ou             0800-6009595      .

Nenhum comentário:

Postar um comentário