sexta-feira, 19 de abril de 2013


3 comentários:

  1. OI Rose, vi ontem sua entrevista no globo reporter e fiquei chocada com o que aconteceu a você. "Coincidentemente" estou num caso de crime na net, onde o homem lesou uma mulher financeiramente, através também da net, você não imagina o estrago que ele causou no psicologico dessa mulher! Adorei a sua atitude de mesmo com toda a repercursão e exposição de sua imagem não se calou! Parabéns. Vi que montou uma ong é em SP? Se for gostaria muito de ajudar, sou psicóloga, e disponibiizo uma tarde para atender essas mulheres, sem cobrar, eu adoraria ajuda-las, pois sei que temos de nos unir, de nos proteger, pois não somos seres frageis e indefesos, somos almas de bem que geram vidas e o minimo que merecemos é respeito!!!!
    Deixo meu e-mail, para podermos se você quiser é claro entrar em contato comigo!
    lucianapsicologa156@gmail.com.
    Grande abraço!
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Sei que o momento é difícil, mas tu es linda por dentro e por fora. O que é dele o Cara lá de cima sabe o que vai fazer. É terrível e difícil, mas o tempo é o melhor remédio para as cicatrizes deixadas pela vida. Segue teu caminho, de cabeça erguida, e mostre a tudo e a todos que tu és maior que eles. Um beijo terno em seu coração. Te cuida.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizá-la pela belíssima iniciativa de criar o blog. Realmente só quem passou por uma situação idêntica é que pode dar conselhos para outras pessoas também vítimas desse crime tão covarde! Já passei por uma situação semelhante e não foi fácil. Ao todo, foram 05 anos de pressão psicológica. Infelizmente não consegui provar a autoria do crime, mesmo tendo certeza de quem era o infeliz. Graças a Deus, hoje consigo vi er sem pensar mais nessa etapa da minha vida. Claro, quando lembro isso dói muito, mas passou. Tento tirar algo de positivo dessa experiência terrível. Hoje sou uma pessoa muito mais forte. Não é qualquer coisa que me derruba. E fico muito feliz em saber que a polícia hoje esta mais preparada para investigar os crimes cibernéticos e, na maioria dos casos se consegue provar a autoria e o condenar o culpado. Força! Tentem viver a vida de vocês sem se preocupar no que os outros vão dizer. O que realmente interessa é o que somos...

    ResponderExcluir