quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ONDE ESTÁ O MEU POETA?

Onde estás??



Onde está o meu poeta?
Perdido entre os papéis
Exigentes na escrivaninha.



Onde está o meu poeta?
Triste, vivendo o dia
Querendo ganhar a vida.



Onde está o meu poeta?
Abrindo o coração
Tão magoado pelo caminho...



Onde está o meu poeta
Sozinho, esquecido do caminho
Parado na esquina, cheio de sonhos!



Onde está o meu poeta?
Que cai a noite
A chuva gelada vai molhar o meu menino!



Onde está o meu poeta?
Tremendo de frio
Se perdeu no caminho!



Onde está o meu poeta?
Que pede pela mãe
Mas não atina com o destino!



Onde está o meu poeta?
Quer gritar, mas está rouco
Quer sumir, mas não dá conta!



Onde está o meu poeta?
Ele chorou, a lágrima rolou
Seu peito se abriu...



Onde está o meu poeta?
Que não cansa de escrever
Que sabe onde e como me comover.


*Rose Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário