sábado, 8 de janeiro de 2011

MGA LIQUIDA

A venda de kits para as empresas participarem da 17a edição da Maringá Liquida começa nesta segunda-feira (dia 10). Com duas edições por ano, a campanha é tradicional em Maringá e leva milhares de consumidores às compras.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e, por isso, para os associados das entidades os kits custam a partir de R$ 70. A adesão também tem preço especial para os empresários de materiais de construção filiados ao sindicato patronal (Simatec) ou à associação que representa as empresas do setor (Acomac), que são apoiadores da campanha, ao lado da prefeitura de Maringá. Para as empresas que não integram as entidades realizadoras ou apoiadoras do evento, a adesão é a partir de R$ 120. Os kits incluem bandeirolas, cartazetes e tags.

A expectativa é que 1,2 mil empresas participem da Maringá Liquida, que terá como tema “Não vai sobrar nada”. Para obter mais informações ou solicitar a adesão, o telefone é o 0800-6009595.



Assessoria de imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário