sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CANAL DE BENÇÃO

Agradeço ao Lar Escola da Criança que nos abriu as portas para fazermos uma reportagem acerca de suas atividades. Impulsionada pela dedicação de seus voluntários, decidi arrecadar donativos para a instituição da festa do programa Bom D+, que realizamos anualmente, com o objetivo de lançar nossa agenda de negócios e confraternizar com nossos amigos.  As doações foram brinquedos alimentos e litros de leite. O Lar Escola da Criança recebeu as doações no dia 2 de dezembro, após o evento realizado na Chanson Peugeot. Esperamos contribuir com a causa dirigida pela irmã Cecília Ferraza, que faz um trabalho ético, cristão e sério no Lar. Sei que nossa ajuda ainda é pequena frente ao mar de demandas que a instituição possui. Mas sei também que se cada um fizer um pouco, esse pouco se multiplicará e estaremos ajudando a muitos com a graça de Deus, pois "o pouco com Deus é muito"!
Fico imensamente feliz em fazer algo pelo próximo e mesmo sendo humilde de recursos, conseguir reunir pessoas dispostas a partilhar com outros mais necessitados. É Bom D+ poder dar, sei que é "mais feliz quem dá do que quem recebe".
Esse é o segundo ano que ajudamos uma entidade que cuida de crianças, me sito honrada por isso. E que nesse Natal possamos ser um canal de benção a todos que se aproximarem de nós, e que sejamos bençãos em todo tempo! Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário