quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Papai Noel chega de helicóptero no Itaipu


O Papai Noel vai chegar de helicóptero no Parque Itaipu, em Maringá. É o “Natal Solidário no Bairro 2011”, evento realizado pela primeira vez pela Associação dos Moradores. Vai ser domingo, dia 11 de dezembro, a partir das duas horas da tarde. Haverá sorteio de prêmios, brincadeiras, desfile de cosplay, exposição de animes, distribuição de sorvetes, gincanas e apresentações musicais.

      No palco principal haverá apresentação das duplas Yudi e Leandro, Pedro Mendes e Juliano, cantor Braga Junior, DJ Novakoski, Grupo Chega Moleque e de São Paulo a banda de pop eletrônico On Shore (www.onshoreoficial.com.br). Estará presente também nesta festa o João “Bombeirinho”, que se tornou símbolo da campanha de doação de medula óssea em Maringá e região.

      A organização da festa é da Associação dos Moradores do parque Itaipu e tem a realização da Juventude da LBV, Grêmio Estudantil do Colégio do Parque Itaipu, Interact Gastão Vidigal, Adolescentes da AMAEX e Jovens Unidos Seguindo a Cristo da Igreja Quadrangular


Serviço
Festa Natal Solidário no Bairro  
Data: 11 de Dezembro 2011 (domingo)
Local:  Avenida Mauricio Mariani, Parque Itaipu (chegada do Papai Noel de Helicóptero) 
Leve 1 kg de alimento e ajude Famílias Carentes.
Entrada Franca

Contato – Osvaldo Sigles –             (44) 9909 4184      

Nenhum comentário:

Postar um comentário