Segundo pesquisa realizada pelo instituto Nielsen, as mulheres detêm 80% do poder de compra do mercado de 80% e cada vez mais investem na compra de veículos.
De olho nestes números e comportamento das mulheres no mercado, o setor de autosserviço tem criado produtos e serviços diferenciados, para atender este público. São espaços mais confortáveis e amplos, com ar-condicionado, revistas
femininas, sala de espera e outras mudanças para atender às expectativas destas mulheres.
Um exemplo da dedicação do autosserviço às mulheres são produtos criado especialmente pensando nelas, como o macaco automático, que é capaz de erguer um veículo de mais de 1 tonelada , sem que seja preciso usar força para isso.
O equipamento tem uma opção que traz uma parafusadeira elétrica. Para funcionar, os dois são ligados ao acendedor de cigarros, vale qualquer tomada de força de 12 volts ou pode ser ligado diretamente à bateria do veículo .
Outra invenção do mercado automotivo é o spray vedante com ar comprimido que pode ser utilizado quando houver furo nos pneus. O que permite que a mulher tenha mais segurança e tempo para chegar a um serviço mais próximo.
Com a visão focada nas novidades do mercado automotivo e no poder de compra feminino a empresa “Varejo Car” da cidade de Maringá-PR, investiu em estrutura e montou um ambiente amplo e confortável,Por isso, temos espaços especiais para atender as mulheres que passam pela loja", afirma Renato Oliveira, gerente da empresa.
No dia 14 de dezembro, às 19hs, a Varejo a Car irá realizar o primeiro encontro "Mulheres na Direção", que tem como objetivo reunir as apaixonadas por carros para conhecerem as novidades do autosserviço e também poderem desfrutar de espaços com massagistas e maquiadores à disposição. Haverá um coquetel para as participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário