terça-feira, 8 de maio de 2012

CLANDESTINIDADE


Empresários de revendas de gás e representantes de órgãos fiscalizadores se reunirão nesta quarta-feira (dia 9), às 9 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) para discutir mecanismos para combater a clandestinidade e aprofundar as discussões sobre as adequações às atuais leis para o setor. O encontro é uma realização do Núcleo Setorial de Revendas de Gás, ligado ao programa Empreender, da ACIM.
De acordo com Sandra Ruiz, empresária que integra o Núcleo Setorial Revenda de Gás e secretária executiva do Programa “Gás Legal” na região Sul, são esperadas 350 pessoas de Maringá e região. “Queremos favorecer o empresário que trabalha corretamente e evitar os atravessadores. Além da ANP e Sindigás, representantes da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Promotoria Pública participarão do encontro, onde debateremos os melhores caminhos para a regularização de empresas e combate à clandestinidade”, reforça Sandra.

Serviço: O Núcleo Setorial Revendas de Gás atualmente é formado por 17 empresas. Quase 600 revendas de gás estão cadastradas na ANP. O evento para discutir e incentivar a fiscalização às empresas de revenda de gás acontece no dia 9, quarta-feira, às 9 horas na sede da ACIM, situada na rua Basílio Sautchuk nº388 – centro. Mais informações sobre este bem como outros núcleos do Empreender pelo telefone (44) 3025-9649.

Nenhum comentário:

Postar um comentário