sexta-feira, 20 de julho de 2012

CARREATA CONTRA O CÂNCER


O McDia Feliz é um evento nacional, uma iniciativa do McDonald´s coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e que beneficia mais de cem projetos no Brasil e arrecada recursos na ordem de 10 milhões a cada campanha, tendo como causa o combate ao câncer infanto-juvenil. A Rede Feminina de Combate ao Câncer é a entidade beneficiada na cidade de Maringá.

Este ano aprovamos o projeto “TERAPIA DA VIDA” (atendimento terapêutico em domicílio) totalizando R$ 68.476,06 e que será sustentado pela renda obtida com a campanha McDia Feliz 2012, que acontece no próximo dia 25 de agosto. É importante ressaltar que a renda obtida com a venda do Big Mac neste dia é integralmente repassada a entidade, inclusive o ICMS que o Estado do Paraná aprova a isenção.

Foram disponibilizados para a Rede Feminina, 9.000 tíquetes para venda antecipada, mas  a venda de Big Mac efetuada no balcão, no dia 25 de agosto também tem a renda revertida para a RFCC.

Hoje, a Rede Feminina atende 36 crianças, sendo que 13 estão em fase de tratamento agressivo: quimio, rádio ou a espera de transplante de medula.

No dia 21 de julho, às 9h00, faremos o lançamento local da campanha McDia Feliz 2012, “CARREATA PELA VIDA”, comsaída do estacionamento do McDonald’s da Avenida Tiradentes. Gostaríamos de estender o convite aos amigos e parceiros RFCC para participarem conosco. Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

Muito Obrigada pela Atenção! Um McFeliz Abraço!

Janaina Mantovani
Coordenadora Local McDia Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário