sábado, 14 de julho de 2012

FÉRIAS


Uma árvore de 4,5 metros de altura feita com balões serve de cenário para a programação de férias do Maringá Park Shopping Center. E no espaço para lá de especial as crianças podem usar a criatividade e gastar energias brincando de amarelinha, pega-varetas, dominó, quebra-cabeça, equilibrista, corda, jogo da velha, bambolê e várias outras brincadeiras que são guardadas com carinho na memória de adultos.
E o melhor: as atividades são gratuitas e têm a monitoria de acadêmicos de Pedagogia da UEM. A programação especial continua até o dia 22 deste mês, no terceiro piso, de segunda-feira a sábado das 15 às 20 horas e aos domingos, das 14 às 19 horas.
E quem gosta de apresentações teatrais não poderá perder a programação deste domingo no Maringá Park. Às 17 horas a companhia Pedras apresentará “A menina e o lobo”, uma adaptação da história Chapeuzinho Vermelho e que mostrará para as crianças que elas são capazes de resolver os próprios problemas. No elenco, os atores Iara Ribeiro e Adriano Gaga. E no domingo que vem haverá contação de histórias infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário