segunda-feira, 9 de julho de 2012

OPEN DE SQUASH

O Maringá Park Open de Squash irá acontecer de 13 a 16 de setembro, em Maringá, e irá reunir dois eventos simultâneos: O Mundial da Quadra de Vidro – que será realizado no 1º piso do Maringá Park e terá a presença dos 16 melhores jogadores do mundo da categoria; e a Etapa Paranaense de Squash, uma competição que contará com a participação de até 200 jogadores e acontecerá na Academia Estação. Além da parceira com o Maringá Park Shopping Center, este evento tem o apoio do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB) e da Pedro Dias Sports, que é filiada ao Maringá Convention.

O organizador do evento, Fábio Luiz Milani, afirma que esta será a primeira vez que Maringá será sede para o campeonato mundial e que isso mostra que o esporte vem se consolidando na cidade.

“Maringá já tem seis quadras oficias na cidade, e a promessa é que tenha mais dez nos próximos três anos. A expectativa é oferecer para os jogadores e público não apenas um torneio mundial, mas sim um grande evento que possa, inclusive, estar no nosso calendário anualmente. O trabalho realizado pelo Maringá Convention e demais parceiros é essecial para que este evento seja perfeito”, diz.

Para Milani, a parceria com o Maringá Park é fundamental para o sucesso e promoção do evento, na cidade. Segundo ele, a quadra de vidro instalada no shopping irá atrair atenção de muitas pessoas que não conhecem o esporte.

A entrada para curtir as partidas será franca. Praticantes do squash que quiserem participar do Maringá Park Open de Squash terão à disposição uma etapa amadora do campeonato paranaense com diversas categorias. A taxa de inscrição neste caso irá variar de R$70 a R$100. Para acompanhar as notícias do Squash maringaense acesse:www.fabiomilanisquash.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário