quarta-feira, 19 de setembro de 2012

População pode jogar squash gratuitamente no Maringá Park



        
         Inédita em Maringá, uma quadra de vidro de squash está instalada no Maringá Park Shopping Center. E até sábado (dia 22) qualquer pessoa pode utilizar a quadra para jogar ou aprender mais sobre o esporte. E o melhor: tudo gratuito e com acompanhamento de professores especializados.
         Para quem quiser aproveitar a oportunidade, os professores ficam disponíveis das 16 às 19 horas no terceiro piso do shopping. A quadra foi instalada para a realização de uma etapa do campeonato mundial de squash profissional e da final do campeonato amador, na semana passada.

Um comentário:

  1. Uma vez assistindo um filme do Kung Fu com o saudoso ator David Carradine, o personagem pergunta ao mestre. Mestre o que fazer com o passado,o mestre responde,o homen (mulher)feliz vive com o coraçao no presente. O passado nao tem como a gente resgata-lo o futuro a gente pode resgatar,siga adiante a sua vida Deus gosta das pessoas que de fato se arrependem,faça como eu,me preocupo com os amigos nao com os inimigos. um abraço no teu coraçao menina. OK! A.Ferraz acpferraz@brturbo.com.br

    ResponderExcluir