quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAÇA TALENTOS


A gaúcha Carol Trentini foi descoberta por Dilson Stein quando andava pelas ruas de sua cidade natal, Panambi, aos 13 anos e dois anos depois ela se mudou para São Paulo. Hoje uma modelo consagrada, Carol já trabalhou para as principais marcas e estilistas do mundo, como Marc Jacobs, Calvin Klein, Ralph Lauren, Louis Vuitton, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace e Valentino.
         A equipe do mesmo caça-talentos responsável por revelar Carol Trentini, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Aline Schneider estará em Maringá nesta semana. A seleção de modelos será entre sábado e segunda-feira (29 de setembro a 1 de outubro), das 14 às 20 horas. Para participar da seleção, os candidatos devem ter entre 8 e 25 anos, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. É preciso apenas doar cinco quilos de arroz no dia da seleção - os alimentos serão destinados a entidades assistenciais de Maringá.
         O Hotel Internacional está localizado na rua Pioneiro Dirceu Palma, 161. Para mais informações os telefones são  (44) 9900-7004 e 9900-7034 ou www.selecaodemodelos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário