sábado, 27 de abril de 2013

INVERSÃO DE VALORES

Certa vez fui a uma igreja me queixando de ansiedade, depressão e estress.  Imediatamente o reverendo, solícito e muito articulado, foi logo me orientando: _ Filha, vá ao médico e se precisar, não relute em tomar medicamentos!
Triste, fui parar no médico. Ele me fitou profundamente, depois que expliquei porque estava ali. Passaram-se  alguns segundos que pareceram uma eternidade quase constrangedora. Com uma sabedoria inquietante ele me disse: _ Filha, leia a Bíblia  e faça oração pelos menos uma vez ao dia!

2 comentários:

  1. Ola cara Rose Leonel, estou entrando em contato em nome do RPM para agradecer a sua presenca em nosso show. A entrevista foi um bate papo descontraido e gostoso. Vamos manter contato por favor. Vou tentar te adicionar, o meu face e Fernando Deluqui. Tenho 4 perfis...pode me add que so eu. Obrigado mais uma vez. Boa noite, abraco, Deluque.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Rose Leonel: Todo mundo sofreu contigo na traição. Mas não se preocupe, pois você está de cabeça erguida vivendo o seu dia-a-dia, enquanto ele será sempre considerado um traidor. E como a lei do Universo não falha, com certeza ele será infeliz, e morrerá de desgosto por não ter pela vida toda uma moça meiga, linda, amorosa e sobretudo baltalhadora. Sexo todo mundo faz, não se preocupe. Agora trair sim é uma vergonha. Estamos todos daqui de casa apoiando você. Sacode a poeira e da a volta por cima, como dizia aquela musica. Ah, sim, você é honesta no que fez e não tenha vergonha disso.

    ResponderExcluir