segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A DÁDIVA DO PERDÃO

As vezes nos espantamos como as coisas podem ser tão simples e tão boas! A singeleza de pequenas coisas pode ser algo extremamente grande e benéfico para nossas vidas...
O perdão é uma pérola que adquirimos de uma forma inusitada. De um momento tão difícil, de repente, vemos surgir algo valiosíssimo! Da lágrima provocada pela dor de uma ostra nasce a pérola. Da dor causada por feridas de pessoas que nos magoaram o coração pode surgir uma pedra rara, porém, valiosíssima: o perdão. Assim, eu perdôo meu ex, que tanto me machucou o coração. Libero perdão para a vida de dele. "Eu te perdoo. E mais: te agradeço por ter me feito aprender a perdoar. Você me ensinou como ninguém a importância da arte do perdão. Te agradeço, pois ferida maior ninguém fez em mim, só você. E por isso foi difícil te perdoar. Mas te perdoo com a graça e a força de Jesus Cristo e peço a Deus que ilumine seu caminho. Obrigada por despertar em mim a capacidade de perdoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário