quarta-feira, 13 de junho de 2012

FESTAS E NOIVAS

Quem está planejando a festa de casamento, de 15 anos, formatura ou qualquer outra festa não pode perder a sexta edição da Feira Festas & Noivas, que começa nesta sexta-feira (dia 15) e será realizada até domingo (dia 17), no Excellence Centro de Eventos, em Maringá. O evento, que é uma realização da ACIM, reunirá em um único espaço 78 expositores de serviços e produtos voltados para festas e deverá receber oito mil pessoas.
Além dos espaços para conhecer os fornecedores do segmento, os visitantes poderão acompanhar os desfiles, em cortejo, e conhecer as novidades do segmento.
Alguns expositores oferecem inclusive condições especiais para quem fechar negócio durante a feira. É o caso da Banda Kako da Telha, que oferecerá até 20% de desconto para quem assinar contrato no evento. E de olho nos bons negócios para o público segmentado, a banda vai lançar um DVD, gravado no mês passado e que foi finalizado na semana passada. “A Festas & Noivas tem sido nossa melhor forma de divulgação”, conta o vocalista, João Fábio Ilkiu. A banda participa desde a primeira edição e seis meses após a edição do ano passado ainda recebia pessoas que fizeram o primeiro contato na feira. “Além de fecharmos negócios durante os três dias da Festas & Noivas, fechamos muitos contratos pós-evento”, diz.
Participando pela segunda edição, o fotógrafo André Mansano apresentará como novidade um álbum de fotos europeu, que deve agradar os visitantes. Também vai expor algumas fotos do trabalho da empresa. “A feira é uma oportunidade para concretizar negócios”, diz ele.
Concurso cultural
E quem quiser, poderá participar do concurso cultural “A festa dos meus sonhos”, que dará como prêmio aos três primeiros colocados produtos e serviços para a realização de uma festa. Para concorrer, é preciso gravar um vídeo de até dois minutos contando sobre uma festa marcante ou descrever os detalhes de como seria o evento dos sonhos. O vídeo deverá ser enviado ao site da feira, junto com a inscrição até às 12 horas de 17 de junho. Os autores dos três vídeos mais “curtidos” serão os ganhadores. O primeiro colocado ganhará ensaio de fotos pré-festa, festa para cem pessoas, incluindo DJ, arranjo de cabelo, cerimonial no dia do evento, banda, pacote de cabelo e maquiagem, convites e uma noite de hospedagem em suíte máster. O regulamento do concurso está disponível no www.feirafestaenoivas.com.br.
Serviço: A entrada na Feira Festas & Noivas custa R$ 2, com estacionamento gratuito. O horário de funcionamento é das 14h às 22h. O Excellence Centro de Eventos fica no Anel Viário Virgílio Manília, 21.784, no Jardim Ouro Cola, na saída para Paranavaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário