sábado, 2 de junho de 2012

FILHOS




“Filho, volto a te ver na antiga sala, quando uma noite me deixou sem fala, dizendo adeus!
Perder um filho é como achar a morte.”
Sei que você não morreu meu amor, mas a distância dói demais. Todos os dias ela dói, como um luto que não para de doer.
Sinto muito sua falta.
Amo tanto você e sua irmã!
Dia desses sonhei com a Gabi. Ela estava deitada e naquela hora preciosa de colocá-la na cama para dormir, ela me estendeu a mão e fechou os olhinhos.
Eu beijei sua mão delicadamente e a apertei com carinho e meu coração se derreteu enquanto ela sorria, já meio dormindo...
Chorei de amor!
E choro todos os dias por você!
Saudade do seu sorriso, do cheiro, da gargalhada que enchia a casa. Da sua presença.
Como é difícil ficar sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário