terça-feira, 5 de junho de 2012

O ANTÍDOTO DO AMOR

Quando meus filhos nasceram eu me descobri! E me surpreendi: Como eu havia vivido até aquele momento sem eles? Eu comecei a viver quando eles nasceram!!
Quando engravidei de minha filha um sorriso se abriu dentro de mim! Quando vi meu filho pela primeira vez minha vida mudou! Nunca mais eu seria a mesma pessoa!
E sou tão feliz por estar com eles! Por tê-los! Me tornei plena com a maternidade.
Existem coisas que nos fazem felizes pra sempre. Serei grata pelo resto de minha vida por ter sido abençoada por Deus pelos meus dois filhos!
E agradeço também a Deus pelos meus pais!
Como é bom estar com quem amamos e que também nos ama!
Quando fico triste abraço minha filha e me recarrego de amor!
Também abraço meu pai e minha mãe, abraço bem forte e longamente e sinto a gratidão inundar meu coração. Sinto a alegria de ter meus pais ao meu lado invadindo minha alma, como se recebesse uma transfusão de amor.
Como é bom amar!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário