segunda-feira, 19 de julho de 2010

METALMECÂNICA COMEÇA AMANHÃ


Evento tem início nesta quarta-feira (21). Expectativa é receber 16 mil visitantes
Acontece entre os 21 a 24 deste mês, a 9ª edição da Feira Metalmecânica, evento que oportuniza a população de Maringá e Região conhecer mais de 150 marcas e as melhores tecnologias em máquinas, ferramentas, usinagem, soldagem industrial, corte, máquinas injetoras de plástico e automação.
O evento acontecerá no Pavilhão Azul do Parque Internacional de A feira atrai pessoas de diferentes regiões do País. "É um evento que beneficia diretamente hotéis restaurantes da cidade", explica Carlos Walter Martins Pedro, Presidente do Sindimetal Maringá, que é um dos realizadores da Feira Metalmecanica. Segundo ele, a Feira Metalmecânica será uma maneira de realizar negócios e atualizar empresas e profissionais do setor para um mercado em constante expansão.
De acordo com Carlos Walter, a expectativa é que o evento "gere mais de 50 milhões de reais em negociações". A Feira Metalmecânica terá início nesta quarta-feira (21), às 16 horas. A solenidade de abertura, com a presença de autoridades, lideranças, expositores e visitantes está marcada para acontecer às 18h30min.
Para participar da feira é preciso inscrever-se através do site: www.feirametalmecanica.com.br.
Em março, expositores da Metalmecânica participaram da Rodada de Negócios promovida pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB). Na ocasião, os expositores tiveram acesso a aproximadamente 60 empresas que oferecem serviços e produtos necessários para a logística de um evento.
A Feira Metalmecânica é um evento de grande porte e projeção, organizado pelo Sindimetal Maringá, Senai/PR e Alcopar.
SERVIÇO:9ª Feira MetalmecânicaLocal: Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições de MaringáData: 21à 24 de julhoHorário: Quarta a sexta-feira, das16 às 22 horas. Sábado, das 10 às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário