quinta-feira, 5 de maio de 2011

COLETIVA LUAN SANTANA



Um dos shows mais aguardados da Expoingá 2011 acontece na sexta-feira, dia 06. A jovem revelação da música sertaneja, Luan Santana, natural de Campo Grande, desde 2009 não sai das paradas de sucesso de todo o Brasil. Em 2010 o artista foi recorde de público, trazendo 14 mil pessoas para a Arena de Shows e Rodeios “Joaquim Romero Fontes”.
A coletiva de Luan Santana vai acontecer no camarim da SRM, a partir das 20 horas. A decisão foi determinação da produção do cantor. Segundo a assessoria de imprensa, por motivos de ‘agenda’, o artista chegará à Maringá momentos antes do show.
Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, a imprensa geral terá somente pouco mais de 20 minutos para entrevista. Pedimos a compreensão de nossos amigos da imprensa para que sejam rápidos e objetivos nas entrevistas. Repetimos, serão pouco mais de 20 minutos para toda imprensa.

A ordem para entrevista ao camarim começa com TVs, rádio e impresso. Ainda seguindo determinação da produção de Luan Santana, não será permitida a entrada de sites e blogs ao camarim. As fotos serão feitas pela equipe da assessoria de imprensa da SRM e encaminhadas aos veículos de imprensa.

E pense bem- as exigências são grandes, se contar o número de gente da imprensa que poderá ter interesse em falar com eles. Mas deve ser exaustivo atender a todos, e depois dessa maratona, ir direto pro palco! Ele está certo! Haja bom humor,  fôlego pra tudo isso. É preciso sim, ter limites na organização. Afinal, ninguém é de ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário