terça-feira, 3 de maio de 2011

LINHAS DE ÔNIBUS

Durante a realização da 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá,16ª Edição Internacional, que acontece de 05 a 15 de maio, linhas especiais de ônibus de transporte coletivo serão disponibilizadas para atender ao público visitante da Feira.


São esperadas aproximadamente 500 mil pessoas durante os 11 dias de Expoingá e a empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), junto à Secretaria de Transporte do município (Setran), traçou um plano para oferecer linhas especiais neste período, principalmente nos dois dias em que a entrada será gratuita, ou seja, nos dias 09 e 10 de maio.

Segundo o chefe de tráfego da TCCC, Luiz Carlos Alves Pinto, linhas especiais e ônibus extras serão disponibilizados para o público que freqüentar a Expoingá. “Além das linhas regulares, novas linhas farão o trajeto terminal até o Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, e vice-versa, em especial durante o período da noite e madrugada, atendendo assim tambem aos trabalhadores”, diz Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário