domingo, 8 de maio de 2011

EXPO DE GRAÇA AMANHÃ

A expectativa da diretoria da Sociedade Rural de Maringá (SRM) é que nesta segunda-feira, feriado antecipado em comemoração aos 64 anos de Maringá, seja registrado o recorde de público da 39ª Expoingá - Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá - e 16ª Edição Internacional. O evento, que foi aberto ao público no dia cinco, vai até o próximo domingo, dia 15.


Como é tradição, no feriado do aniversário da cidade, os portões do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro são abertos à população. Sem a cobrança de ingresso, a diretoria da SRM estabelece parceria com o Programa do Voluntariado Paranaense, o Provopar, para que os visitantes doem um quilo de alimento não-perecível. “Esta é uma das ações sociais desenvolvidas durante a Feira”, diz a presidente Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Rural.

Nesta segunda-feira, além de ter acesso aos produtos e serviços oferecidos pelos 800 expositores presentes na Expoingá, é possível ainda brincar no parque de diversões, saciar a fome e a sede no setor gastronômico, e ver de perto o potencial genético do rebanho paranaense, a programação prevê uma série de atrações que vão chamar a atenção dos visitantes nos pavilhões e no céu do Parque de Exposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário