terça-feira, 10 de maio de 2011

MOSTRA DE CASAMENTOS

O Catuaí Maringá realizará a mostra “Estilo Casamento” a partir desta quinta-feira (dia 12). Serão montados três ambientes no mall principal do shopping: espaço principal, capela e casamento ao ar livre, além do espaço “Estilo Música para Casamento”.


O organizador da mostra, Hamilton Mariano, da Frugal Eventos, está bastante otimista em relação aos oito dias da mostra. “Casamento é um tema que interessa a várias pessoas e a presença dos expositores conhecidos somada às atrações do Estilo Música para Casamento com certeza garantirão o sucesso do evento”, afirma.

O espaço principal será um salão de festas montado pela Martins Decorações. O salão terá mesa de convidados, mesa de banquete, docel, bolo da noiva, bem casados e pista de dança. Além disso, o local receberá efeitos especiais com luzes e globos espelhados.

Outra proposta apresentada será a capela. Temas românticos e modernos farão parte do espaço, que será decorado pela Garden Center Flores e Eventos.

A decoração do casamento ao ar livre ficará por conta da Detalhes Decorações. A proposta será a composição de um ambiente com móveis de madeira e flores. Além de visitar a mostra durante o horário de funcionamento do shopping, o público poderá apreciar músicas próprias para cerimônias de casamento no “Estilo Música Casamento”. Dentre os grupos que se apresentarão está o londrinense Coral Ébano. Também confirmaram presença a Banda Saxofonia, Grupo Consonante, Acústico Banda Biss e Celebrate Coral e Orquestra, todos de Maringá. São parceiros da mostra, que se encerrará no dia 19 deste mês, a Martin Decorações, Garden Center, Detalhes Decorações, o Haddock Buffet, Making Off Fotografias, Lu e Zito Doces, Andreza Bitencourt Bolos, Vitral Noivas, DS Som e Luz e Cristiane Lopes Convites.



Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário