quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

INSTITUTO PANDAVAS

Recebi a informação... Se você achar interessante, aqui está! Por Mesac Silveira (ECA/USP), de São Paulo:

Através de suas compras, você pode ajudar o instituto Pandavas a continuar seu trabalho de resgate e promoção da cidadania através de uma educação gratuita e de qualidade!
Se você não pede CPF em sua nota ou cupom fiscal, você pode doá-la a uma Instituição devidamente inscrita e ativa na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), caso do Instituto Pandavas.
As notas ou cupons fiscais doados serão atribuídos ao CNPJ do Instituto Pandavas no programa Nota Fiscal Paulista do governo do Estado e os créditos resultantes serão destinados exclusivamente à manutenção das finalidades institucionais da entidade! Vale ressaltar que apenas o estabelecimento comercial é identificado e não o consumidor.
Como fazer para doar suas notas ou cupons fiscais:

Basta, em suas compras, pedir nota fiscal ou cupom fiscal sem seu CPF e

a) Enviar as notas, por correio, para o Instituto Pandavas no endereço: Caixa Postal 02 Monteiro Lobato - SP CEP 12250-970 . Voluntários do Instituto farão a transferência.
ou
b) Enviar as informações da nota doada, por email, ao Instituto Pandavas (pandavas@institutopandavas.org.br) . Os dados necessários são:
* CNPJ do estabelecimento comercial* Data e Valor da compra* Informar se é nota ou cupom fiscal* Se Cupom, nº cco, se Nota, nº da Nota
ou
c) Estando inscrito no programa Nota Fiscal Paulista, você pode fazer a doação de suas notas diretamente pela internet. Faça seu login no sistema e clique na aba Entidades e, em seguida Doação de Notas. Digite os dados pedidos sobre a nota fiscal (são poucos) e procure a entidade a ser beneficiada na opção Cidades. Ao encontrar Monteiro Lobato, selecione Instituto Pandavas.

Um comentário:

  1. Oi Rose, na próxima quinta, dia 17, o pessoal que estudou com a gente vai se reunir a partir das 20 horas no Porto Café, que fica na Horácio Racanello em frente ao avenida center. Vê se aparece.

    ResponderExcluir