sexta-feira, 12 de março de 2010

1º HARLEY MARINGÁ

Entre os dias 12 e 14 de março, será realizado na cidade o 1º Harley Maringá. O evento vai reunir, aproximadamente, 250 pessoas de diversas regiões do Brasil e de outros países, como Paraguai e Estados Unidos.
Para atender o evento, diversos mantenedores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau foram contratados. São eles: Ecoatitude, Haddock Buffet, Hotel Deville Maringá, Golden Ingá Suiíte Hotel, Giardino Eventos, Mercadão Municipal, Ody Park Aquático e TK Studio.
De acordo com a organizadora do 1º Harley Maringá, Renata Caseiro, foram gerados bons negócios para os mantenedores do Convention entre alimentação, hospedagem, brindes, cobertura fotográfica e recepção dos participantes.
Para o mantenedor do Maringá e Região CVB, Odcleber do Santos Melo, sócio-proprietário do Ody Park Aquático, a realização do evento no clube vai gerar uma perspectiva de 5 mil reais em lucro para a empresa. “O Harley Maringá veio para levantar a receita do parque, já que vai acontecer em um período de baixa temporada”, afirma.
Eduardo Pinheiro, proprietário do Haddock Buffet, avalia que a empresa dele obterá um lucro aproximado de 20% pelo trabalho prestado para o evento. Pinheiro também destaca que está otimista quanto aos benefícios futuros que o Haddock Buffet vai alcançar por fazer parte do quadro de empresas que estão atendendo o Harley Maringá. “O evento vai gerar uma visibilidade muito boa, o que certamente vai contribuir para conquistarmos novos clientes”, enfatiza.
Celestina Crocetta Biazin, proprietária da Ecoatitude, considera que os benefícios em atender o Harley Maringá estão além da geração de receita imediata para a empresa. “Além do lucro que obtemos com a confecção de produtos para o evento, tenho certeza que vamos fechar futuros negócios devido a divulgação que a Ecoatitude terá fazendo parte da carteira de empresas que estão atendendo o evento”, afirma.
O 1º Harley Maringá terá inicio no dia 12 e a recepção acontecerá no Mercadão Municipal, a partir das 14h. No sábado, ás 9h15 os amantes de Harley Davidson vão se reunir em frente à Catedral para a foto oficial do evento. Segundo Renata Caseiro, o Harley Maringá será uma oportunidade de divulgar os potenciais da cidade para esse público.
Assessoria de Imprensa – Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

Nenhum comentário:

Postar um comentário