terça-feira, 2 de março de 2010

TPM

Você já ouviu falar em TPM? "Treinada Para Matar" (versão´moderna pra Tensão pré menstrual)! Aff! Depois de 2 litros de iogurte, adrenalina incontida, muita vontade de pôr em prática alguns golpes de jiu-jitsu e karatê e planejar dar de presente uma passagem de ida sem volta pro meu adorável "chefinho" passear no Haiti ou no Chile, eu finalmente achei melhor cancelar o salão, me arrumar em casa e enfrentar uma maratona de muito incenso, música e a terapia da dança e do grito! Aff! Tudo pra ficar zen! Afinal, nós mulheres precisamos ter um tempo só para nós, se não a gente pira, né? E, cá pra nós, o que a gente não faz por amor????? Quem já não ficou assim??? Bem, deixa eu trabalhar, porque, com ou sem TPM, alguém tem que trabalhar nessa casa! E como sou eu e eu, então sobrou pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário