quinta-feira, 14 de abril de 2011

ACREDITAR E EVOLUIR SEMPRE!

Me pergunto porque gosto de observar pessoas de sucesso. E em especial, mulheres de sucesso! Primeiro, porque elas são um orgulho para nós que somos mulheres. Segundo, porque são sempre uma inspiração! Veja  a presidente Dilma Roussef, por exemplo. E aqui, temos as vereadoras, a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, e tantas outras, como a Iara Burg, gerente da Chanson Peugeot. Quando vejo  mulheres assim, eu as admiro e fico inspirada! Pois sinto que já que elas chegaram lá, eu que sou mulher, também posso chegar! Daí vamos avaliando a vida profissional dessas pessoas e acompanhando cada escalada.  Fico vendo o quanto estudaram, o que fizeram na vida que foi positivo, como se dedicaram, do que abdicaram,  e o que agregou para que chegassem onde chegaram. Fico analisando o que deu certo e como posso fazer pra também aumentar meu potencial. Isso faz a gente crescer.  Querer evoluir sempre - é isso o que mulheres de sucesso nos inspiram! Elas me lembram que podemos sim, potencializar nossas habilidades e aumentar nossas competências. Enquanto o ser humano viver e acreditar não existem limites. Podemos nos reinventar! Mudar o curso de nossa história!  É só acreditar! Nós podemos!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário