quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROJETO RECONHECER

O Conselho Comunitário de Segurança de Maringá (Conseg) irá lançar no dia 3 de maio o projeto Reconhecer. O objetivo do Conseg Maringá, com o projeto, é valorizar o profissional de todos os órgãos públicos ligados ao sistema de defesa social e segurança pública de Maringá. O evento de lançamento será no Haddock Buffet, às 19h30. Deverão participar da cerimônia autoridades da área de segurança do Paraná, além de autoridades locais e convidados.


O Projeto Reconhecer já está em funcionamento, mas será oficialmente lançado na próxima terça-feira. Através do projeto estão disponibilizados, gratuitamente, aproximadamente 80 cursos de qualificação, profissionalizante ou de desenvolvimento pessoal. O projeto é estendido aos familiares do servidor. O objetivo é proporcionar a valorização profissional e o reconhecimento do efetivo de todos os órgãos públicos ligados ao sistema de defesa social e segurança pública de Maringá. Os cursos são oferecidos pelo Senac, Senai, Colégios Anglo e Nobel, Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e Faculdade Cidade Verde (FCV).

Informática, área da beleza (manicure, cabelo, automaquiagem), decoração de interiores e oratória são alguns dos cursos que fazem parte do projeto. Há ainda: técnico em eletroeletrônica, mecânico, eletricista predial, além pré-vestibular e outras dezenas de cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário