quarta-feira, 13 de abril de 2011

MULHERES DE TALENTO


Há algum tempo, o meio da liderança executiva era terra de homens.  Lutadores vorazes. Nesse terreno inóspito, as mulheres não tinham vez. Não sobreviviam. Eram consideradas frágeis ou débeis demais para assumirem postos assim. Numa atitude protecionista, até, eles eximiam as mulheres de embates sangrentos, da batalha do mercado de trabalho e seus caminhos sinuosos.  Por outro lado, eles às contemplavam com um lar para se refugiar e nele se realizar, como mãe e esposa.
Só que os tempos mudaram. As pessoas mudaram. Homens mudaram. Estão mais abertos e maduros, mais reconhecedores do talento da mulher enquanto ser humano. E as mulheres também mudaram, se  colocaram na posição de guerreiras, assumindo seu lugar ao sol!
E nessa selva em que a luta é dos mais vorazes, cada dia mais e mais mulheres se destacam. Mostram que são capazes de matar vários leões por dia. Elas administram seus lares, seus casamentos, cuidam da prole e do marido. Têm carreiras brilhantes, cargos invejáveis e currículos abastados. Bem sucedidas nos negócios, ainda encontram tempo para si e para os amigos!
Assim são as mulheres de hoje... Assim é a nossa homenageada da vez...


Nenhum comentário:

Postar um comentário