segunda-feira, 25 de abril de 2011

DOIS DIAS SEM PAGAR

Entre as novidades trazidas pela 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá – Expoingá está a entrada gratuita em dois dias de realização de Feira, que acontece de 05 a 15 de maio. Entradas essas que serão trocadas por donativos, sendo esses repassados a entidades assistenciais da cidade.


Tradicionalmente a Sociedade Rural de Maringá, em parceria com a Prefeitura Municipal de Maringá, em comemoração ao aniversário da cidade, já presenteia a população com um dia de entrada gratuita no evento, cobrando apenas um quilo de alimento não perecível.
No dia 09 (segunda-feira), data em que o município antecipa a comemoração do aniversário de Maringá, a entrada na Expoingá 2011 será um quilo de alimento não perecível e no mesmo dia serão realizados dois shows, com Gian & Giovani e André Valadão. E no dia 10 de maio (terça-feira) a dose se repete. Também não será cobrada entrada para a Expoingá, porém para assistir ao show do Pe. Reginaldo Manzotti é preciso fazer a doação de um agasalho ou um produto de higiene pessoal, contribuindo assim com o social.

Lembrando que os alimentos, agasalhos e produtos de higiene pessoal serão repassados a entidades assistenciais de Maringá.


EXPOINGÁ - Serão 11 dias de evento e diversas atrações, como shows, exposição de animais, leilões, parque de diversões, rodeios, enfim, uma programação que atende aos mais variados públicos. A expectativa da SRM é superar os números da edição do ano anterior que, somente em público chegou a aproximadamente 450 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário