quarta-feira, 20 de abril de 2011

Paixão de Cristo será transmitida de Maringá para todo Brasil




Encenada pelo 8º ano consecutivo a peça pretende atingir todo o território nacional ampliando ainda mais a obra de evangelização

Realizada há 8 anos na cidade de Maringá, a encenação da Paixão de Cristo pretende reunir, este ano, um público de aproximadamente 40 mil pessoas. Mas este é apenas o número de espectadores que estarão presentes nos dois dias de apresentação. A peça será transmitida para todo Brasil, por meio de canais que abrangem o território nacional, ampliando ainda mais o campo de evangelização, além de voltar os olhos do país para a Cidade Canção.
Para Anselmo José, diretor da peça, “a transmissão consolida a união das TVs católicas no Brasil e, o fato de ser a Paixão de Cristo de Maringá a realizar essa união, se constituí  uma grande honra para a cidade”. Anselmo acrescenta ainda que a transmissão vem ao encontro do projeto de evangelização que tem como objetivo “mostrar a todas as pessoas a paz, a união e o amor que Cristo derramou na cruz por todos nós”.
Entre os canais que farão a transmissão da peça estão: TV Século 21, que abrange todo o território nacional, TV 3º Milênio, que cobre a cidade de Maringá (canal 31 – UHF; canal 23 - NET), TV Horizonte, que transmite para a região da grande Belo Horizonte, além da TV Nazaré, que irá veicular a encenação para toda a região norte do país.
A encenação da Paixão será realizada nos dias 20 e 22 de abril, às 20h, na praça da Catedral de Maringá. A transmissão ao vivo, para todo o Brasil, acontece no dia 22, Sexta-feira Santa, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário