segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BONS LUCROS


Teve início nesta sexta-feira (dia 25) a tradicional campanha Maringá Liquida. A promoção chega a 17a edição com a participação de mais de 1,4 mil empresas da região central, bairros e shoppings de Maringá. Com o tema “É pra acabar tudo”, a promoção prossegue até este domingo (dia 27).
          Os descontos de até 50% atraíram consumidores na Bainha com Arame no primeiro dia de liquidação. Segundo a gerente, Sidnei Maria Nascimento, a média de gasto dos clientes foi de R$ 200 e os produtos mais vendidos foram as blusas, que estão sendo comercializadas por R$ 42. Fora da promoção o valor é R$100. “Participamos todos os anos da campanha e esperamos vender 40% a mais do que na edição anterior”, conta.
            Na loja A Brasileira a maioria das compras está sendo paga à vista, segundo a proprietária, Joana Lopes Gonzalez. Ela conta que os consumidores estão tendo a oportunidade de comprar calçados, roupas, acessórios e enxovais com descontos de até 60%. “O primeiro dia de vendas foi muito bom”, conta.
         Entre as empresas participantes há lojas de materiais de construção, acabamentos, móveis, eletrodomésticos, artigos infantis e de vários outros setores comerciais. Na Arte Classe, por Teve início nesta sexta-feira (dia 25) a tradicional campanha Maringá Liquida. A promoção chega a 17a edição com a participação de mais de 1,4 mil empresas da região central, bairros e shoppings de Maringá. Com o tema “É pra acabar tudo”, a promoção prossegue até este domingo (dia 27).
          Os descontos de até 50% atraíram consumidores na Bainha com Arame no primeiro dia de liquidação. Segundo a gerente, Sidnei Maria Nascimento, a média de gasto dos clientes foi de R$ 200 e os produtos mais vendidos foram as blusas, que estão sendo comercializadas por R$ 42. Fora da promoção o valor é R$100. “Participamos todos os anos da campanha e esperamos vender 40% a mais do que na edição anterior”, conta.
            Na loja A Brasileira a maioria das compras está sendo paga à vista, segundo a proprietária, Joana Lopes Gonzalez. Ela conta que os consumidores estão tendo a oportunidade de comprar calçados, roupas, acessórios e enxovais com descontos de até 60%. “O primeiro dia de vendas foi muito bom”, conta.
         Entre as empresas participantes há lojas de materiais de construção, acabamentos, móveis, eletrodomésticos, artigos infantis e de vários outros setores comerciais. Na Arte Classe, por exemplo, todos os produtos têm preços diferenciados durante a Maringá Liquida, com descontos de 20 a 60%. O conjunto de sofá de 3 e 2 lugares, que custa R$ 2.924, está sendo comercializado por R$ 1.890. Já a poltrona de R$ 680, é vendida por R$ 408. “Além disso, a linha de decoração, que inclui, quadros e vasos, tem de 50 a 70% de desconto”, diz o gerente, André William.
A realização da Maringá Liquida é da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e tem apoio do Sindicato dos Revendedores de Materiais de Construção de Maringá e Região (Simatec/Acomac), da prefeitura e Câmara Municipal de Maringá.  exemplo, todos os produtos têm preços diferenciados durante a Maringá Liquida, com descontos de 20 a 60%. O conjunto de sofá de 3 e 2 lugares, que custa R$ 2.924, está sendo comercializado por R$ 1.890. Já a poltrona de R$ 680, é vendida por R$ 408. “Além disso, a linha de decoração, que inclui, quadros e vasos, tem de 50 a 70% de desconto”, diz o gerente, André William.
A realização da Maringá Liquida é da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e tem apoio do Sindicato dos Revendedores de Materiais de Construção de Maringá e Região (Simatec/Acomac), da prefeitura e Câmara Municipal de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário