quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

UNIVERSIDADE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL


O Instituto de Responsabilidade Social de Maringá (Fundacim), ligada a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), lança neste mês a Universidade Paranaense de Responsabilidade Social (Unipr). O objetivo da Fundacim com a universidade é disseminar a cultura e a identidade da responsabilidade social.

As atividades serão por meio de palestras e seminários, com duração de até quatro horas, sendo dez temas no ano 2011. O primeiro será a “responsabilidade social e o desenvolvimento social”, no dia 16 de fevereiro, às 19 horas, na sede da ACIM. O encontro será ministrado pelo diretor de projetos do Instituto de Pesquisa e Conservação Ambiental (Ideia Ambiental).

Para os meses de março e abril já estão programados os temas “Política sobre responsabilidade social” e “Ética empresarial e responsabilidade social”, respectivamente. A programação dos meses seguintes será repassada posteriormente.



Quem pode participar

Qualquer pessoa física, empresários e funcionários das empresas associadas à Fundacim poderão participar das palestras e seminários. Para se associar a Fundacim, é necessário solicitar uma ficha de inscrição e contribuir com R$ 5 por mês, que serão cobrados com a mensalidade da ACIM. A participação nas palestras e seminários não terá custo extra e estará condicionada à disponibilidade de vagas.

Para saber mais informações e se conveniar, o telefone é o (44) 3025-9677.





Assessoria de Imprensa – ACIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário