quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MANZOTTI EM MARINGÁ

O padre Reginaldo Manzotti estará nas Livrarias Curitiba do Catuaí Maringá nesta sexta-feira (dia 11) para o lançamento do novo livro “20 passos para a paz interior”. O encontro com o público será gratuito e terá início às 19 horas. O livro apresenta 20 temas que falam de medo, oração, trabalho pela cura interior, perdão, fé e esperança.

De acordo com o assessor de imprensa e responsável pelos eventos culturais da rede Livrarias Curitiba, João Alécio Mem, o padre também fará dedicatórias nos exemplares do livro “10 respostas que vão mudar sua vida”, lançado em 2010. Mem alerta que não será permitida dedicatória em CDs, DVDs ou em outros materiais.

O atendimento ao público será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas para facilitar o acesso. Idosos, gestantes, deficientes físicos ou quem estiver com criança de colo terão prioridade nas dedicatórias. Os interessados em tirar foto com o padre poderão levar máquinas fotográficas.

De acordo com Mem, trata-se de um evento fundamental para a livraria, já que mais do que comercializar produtos permite interatividade entre o autor e o público. Na Livrarias Curitiba de Maringá já estiveram presentes a Big Time Orchestra, Laurentino Gomes e Derico Sciotti.



Sobre o padre

Natural de Paraíso do Norte (PR), o padre Reginaldo Manzotti nasceu em 1969 e foi ordenado sacerdote aos 25 anos. Atualmente é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, e coordena a associação Evangelizar é Preciso, que possui milhares de membros em todo o país.

Manzotti apresenta programas que são transmitidos em cerca de 180 rádios, incluindo emissoras brasileiras e de outros países como Inglaterra e Estados Unidos. Seus três primeiros discos venderam mais de 50 mil cópias cada e lhe renderam três discos de ouro. Manzotti passou a ser conhecido como “o padre que arrasta multidões”, por reunir mais de um milhão de pessoas em suas missas seguidas de shows.
Serviço: O Catuaí Maringá está localizado na Avenida Colombo, 9161, Bairro Parque Industrial Bandeirantes. Mais informações pelo telefone (44) 3266-2100



Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário