sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FEIRA DE IMÓVEIS


Na última quarta-feira foi realizado um café da manhã para o lançamento da 14ª edição da Feira de Imóveis de Maringá, que acontece de 8 a 10 de abril de 2011, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A Feira de Imóveis de Maringá é considerada a maior do interior do Sul do Brasil e busca o fortalecimento e divulgação do setor imobiliário da cidade. A cada edição a feira atrai um número recorde de expositores e visitantes. A novidade deste ano é a realização paralela de outras duas exposições: a Exposíndico, mostra que irá reunir dezenas de empresas especializas em serviços para condomínios e Feira Casa.com, com 34 estandes voltados à decoração, iluminação e acabamento.

O evento, promovido pelo Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi), espera receber um público de mais de 20 mil pessoas e deve reunir 100 empresas expositoras, que irão oferecer desde lançamentos imobiliários até linhas de crédito para a compra da casa própria. O evento é uma oportunidade para pessoas que buscam imóveis para alugar ou comprar, além de oferecer diversos serviços para quem quer construir, decorar ou reformar.

Segundo o presidente do Secovi-Maringá, Téo Granado 80% dos imóveis disponíveis hoje no mercado estarão na feira. "As principais empresas do setor imobiliário estarão expondo seus produtos. A maioria deixou para lançar empreendimentos no evento, porque sabem que o impacto é maior", destaca.

Para Fernando Rezende, presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, a feira traz para a cidade uma movimentação econômica muito positiva. “É incontestável a credibilidade da Feira de Imóveis no mercado de Maringá e da região. A cada edição, ela atrai mais público e se tornou uma grande rodada de negócios. O Convention de Maringá se orgulha em apoiar um evento como este”, destacou Rezende.

Assessoria de Imprensa MRCVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário