segunda-feira, 13 de junho de 2011

ARRAIÁ DE ASTORGA

Está confirmado o show de Hugo e Vinicius no 2º Arraiço, do município de Astorga. A apresentação da dupla será no dia 30 de julho. A festa foi lançada no ano passado e já é considerada um das maiores realizadas no Norte do Paraná. Com origem no Bloco de Aço - grupo conhecido durante as comemorações carnavalescas da cidade e região -, o evento carrega características caipiras das tradicionais festas julinas, com direito até a vestir-se à caráter.




Depois do sucesso da primeira edição, o Arraiço volta com toda a força para fazer a segunda edição da festa ser ainda melhor. E para isso conta com shows das duplas que fizeram sucesso durante a Barraca Universitária 2011 e a festa de Barretos de 2010. A programação completa sobre o evento você confere no site: www.arraiaco.com.br.



Antes de participar do 2º Arraiaço de Astorga, Hugo e Vinicius ainda tocam no Juscelino Bar, no dia 22 deste mês e no dia 3 de julho na tradicional Festa do Peão Boiadeiro de Rancharia, no interior de São Paulo. A agenda completa da dupla você acompanha pelo site, no: www.hugoevinicius.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário