terça-feira, 21 de junho de 2011

SUCESSO NA FEIRA

O casal Jamile Santos e Thiago Cardoso já iniciou os preparativos da cerimônia de casamento marcada para outubro de 2012 e aproveitou a Feira Festas & Noivas para visitar estandes de iluminação e de estúdios de fotografias. “A feira está muito bonita e pretendo voltar no ano que vem para conhecer as tendências de decoração e acertar os últimos detalhes do casamento”, conta Jamile.


A quinta edição da Festas & Noivas, realizada entre a última sexta-feira e domingo pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), reuniu sete mil visitantes no Excellence Centro de Eventos. Foram cerca de 70 expositores especializados em produtos e serviços para festas, incluindo salões de beleza, estúdios de fotografia, decoração, organizadores de eventos, doces e trajes.

O balanço da participação dos expositores foi positivo. Andreza Bettencourt, que tem uma empresa especializada em doces finos que leva o nome dela, participou pela primeira vez da feira e ficou bastante satisfeita com os resultados. Apenas no domingo, que foi o último dia da feira, ela fez mais de cem agendamentos de visitas para noivos que estiveram na feira e espera contabilizar um número ainda maior de visitas, já que muitas pessoas que passaram pelo estande retiraram um cartão da empresa e ficaram de retornar o contato. “O evento superou, de forma positiva, todas as minhas expectativas e realmente ofereceu uma oportunidade de fazer negócios”. Andreza já faz planos para participar da edição do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário