Um game de corrida no site do Catuaí Maringá é uma das atrações da Campanha de Dia dos Pais, que irá sortear entre os clientes do shopping cinco viagens para a corrida de Fórmula 1, em Interlagos. E uma das formas de atrair o consumidor para a campanha foi o lançamento de um jogo virtual, onde o participante, além de se divertir, concorre a uma miniatura oficial do capacete do Ayrton Senna. Para a gerente de marketing do Catuaí, Fernanda Pires, o jogo online é forma de aproximar as pessoas da campanha “Grande Pai, Grande Prêmio”. “Pretendemos envolver os clientes que têm afinidade com o mundo virtual na campanha de Dia dos Pais, fazendo com que eles compartilhem o jogo e entrem no clima de corrida, espalhem informações sobre a campanha e concorram ao prêmio sem custo de participação no jogo”. Ela ressalta que a internet é uma ferramenta essencial em campanhas de marketing e os resultados são muito positivos. A corrida é dividida em duas fases iguais: ao término da primeira etapa, começa a outra automaticamente. Ao final, o jogador saberá a pontuação que conquistou e pode preencher um formulário para concorrer ao minicapacete. O jogo pode ser acessado durante toda a Campanha de Dia dos Pais, que se encerrará em 20 de agosto, pelo http://www.catuaimaringa.com.br/. Não é necessário ser cliente do shopping, basta acessar, jogar e concorrer ao minicapacete. Assessoria de Imprensa – Catuaí Maringá
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário