terça-feira, 30 de agosto de 2011

HALLEL

O Lançamento Oficial do Hallel Maringá 2011 será realizado nesta quarta-feira, 31, às 19h no Hotel Bristol. Este evento acontece com o propósito de apresentar o Hallel para toda a comunidade maringaense.


Atualmente o HALLEL é o maior evento de música católica da América Latina. Nasceu com a finalidade de evangelizar através das mais variadas formas, com músicas, pregações, danças, teatros, louvor, shows, esportes radicais, levando ao público a possibilidade de experimentar e viver intensamente o Amor de Deus.

Neste ano de 2011 o HALLEL Maringá, em sua 17ª Edição, estima receber um público de 100 mil pessoas proveniente de Maringá, diversas cidades do Paraná, outros estados e até de países vizinhos. Com o tema “vida que brota da Vida”, o Hallel será realizado nos dias 5 e 6 de Novembro, no Parque de Exposições de Maringá.

A programação para este ano vem recheada de atrações que agradam a todos os públicos, confira:

Sábado - 5 de Novembro:

Início às 15h com Festival Hallel Novo Som, em seguida Santa Missa com Frei Rinaldo (TV Século 21), Gravação do Programa Revolução Jesus (Canção Nova), Shows com músicos da Canção Nova e Dalvimar Gallo.

Domingo – 6 de Novembro:

Início às 8h com a Santa Missa, com destaque para os shows das bandas: Rosa de Saron, Anjos de Resgate, The Flanders, Adriana, Banda Christi, Wilson Rocha, Bandas Canção Nova, Via 33, Ceremonya e Electrocristo.

Além dos shows, no domingo, o Hallel contará com pelo menos 15 módulos que vão abordar diversos temas através de músicas, pregações, danças, teatros, brincadeiras, louvor e testemunhos de vida.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Saiba mais sobre o Hallel, visite nosso site: www.hallelmaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário