sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SUPER 8

Nesta sexta (12), a estreia da vez nos cinemas é o longa ‘Super 8’, dirigido por J. J. Abrams (da série Lost e do filme Missão Impossível) e produzido por ninguém menos que o cineasta americano Steven Spielberg, famoso por ser o diretor com mais filmes entre os 100 melhores de todos os tempos.




O longa mistura ficção e mistério ao contar a história de um grupo de amigos da cidade de Ohio que no verão de 1979 decidem fazer um filme de zumbis. Enquanto produzem com uma câmera Super 8, testemunham um catastrófico acidente de trem e, logo depois, suspeitam que não se tratava de um acidente. Pouco depois, desaparecimentos incomuns e eventos inexplicáveis acontecem na cidade. O policial Jackson Lamb (Kyle Chandler) tenta descobrir a verdade e algo mais aterrorizante do que qualquer um deles poderia ter imaginado acontece. O filme tem 112 minutos de duração e classificação 12 anos.





2 comentários:

  1. Olá Rose, boa noite!
    Admiro muito o estilo de Spielberg, grande mente criadora de estórias que envolve desde a criança até ao vovô.
    Hoje em dia devemos viver mais na quiméra que na realidade, pois muitas vezes esta é muito cruél.
    Assim, muitas e muitas pessoas vivem hoje em dia uma utopia, esperam ainda um reino encantado, onde tudo é bom e maravilhoso.
    Doce engano, a realidade atual é outra, mas fantasiar as decadas, enfeitar os anos e adornar os dias, deixam nossas vidas mais ativas.
    Pena que muitos demoram decadas para aprender o ensino de um ano, e outros levam a vida toda e nunca aprendem.
    A escola da vida é eterna enquanto se vive, devemos desfrutar desta perpetuação.
    Abraço de boa noite amiga Rose, que seu domingo seja abençoado, assim como todos os seus dias.

    ResponderExcluir
  2. OI AIRTON, VC SEMPRE MUITO FELIZ EM SEUS COMENTÁRIOS! OBRIGADA!ROSE

    ResponderExcluir