terça-feira, 16 de agosto de 2011

SUPER CINEMA!!!

O filme  Super 8 é de Jeffrey Jacob Abram, que assina o roteiro e também é o diretor do longa-metragem. Segundo a crítica, "Steven Spielberg auxiliou nos efeitos especiais e também misturou sucessos antigos em "Super 8". Há críticos que comparam o filme com "E.T. - O Extraterrestre" (1982), "Os Goonies" (1985) e até mesmo a série de TV "Lost". "Super 8" conta a história de um grupo de crianças que passa o verão de 1979 fazendo um filme caseiro. Durante a gravação, eles testemunham um acidente de trem. E aí está o gancho do longa, que mostra a seguir desaparecimentos e situações inexplicáveis. "
Eu, particularmente, adorei o filme! Gostoso de assistir. Lembra nossas aventuras de criança. Bom pra assistir com toda a família! Assisti no Cinesystem e percebi que a galre ainda não atentou pro filme, ou está desanimada por causa da legenda... Tinha pouca gente na sala.
E no Circuito Cinemas, no shopping Cidade, o Lanterna Verde está estreando. Muita gente que aguardava pelo filme deve voltar a lotar as salas do Circuito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário