quarta-feira, 23 de novembro de 2011

AMANHECER

Acho não! Tenho certeza! Tenho alma de adolescente: sou eterna e incorrigível apaixonada! E por causa disso, esse romantismo declarado de carteirinha, eu simplesmente AMEI o filme Amanhecer.... Acabei de chegar do cinema...Fui sozinha mesmo, desestressar!  Adoro cinema! Minha filha de 14 não quis ir! Disse que é coisa pra criancinha, referindo-se  a saga... Eu amei!!! Também, fui redimida!!! Nesse filme, finalmente alguém usa a cabeça e decide ficar com aquele lobo ma-ra-vi-lho-so! O moreno escultural, depois de desencontros infelizes, acaba tendo um "imprinting". Que legal! Já to vislumbrando aquele lobo adorável sendo protagonista de uma história de amor, dessa vez, correspondida!!!!!! Huhuu!!!!! Super! Adoro finais felizes! E lobos morenos... Hehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário